Parto Perinatal - Barra - RJ

Parto Lara

A Lara chegou cercada de carinho, amor e proteção.

A Dani veio indicada de outro casal querido que acompanho desde a gestação e que em breve o pequeno irá completar 2 aninhos, o Matheus <3

Fizemos o ensaio gestante à espera da Lara lá na praia da Urca em outro post já publicado aqui. Nessa ocasião conheci o Rodrigo, o papai coruja! E o ensaio foi ótimo e lindo com os 2 totalmente entregues e que nos permitiu criar uma mega sintonia, além de fotos lindas pra eles guardarem de recordação...

Lá ficamos sabendo da vontade da Dani de ter a Lara num parto normal, com um mínimo de intervenções possíveis. Já sabemos, no entanto, que gestantes com hipertensão a indicação é a indução do parto. E sim, o parto normal, para quem não sabe, é mais indicado do que a cirurgia Cesária mesmo nestes casos.

As 39 semanas como ela ainda não tinha entrado em trabalho de parto naturalmente, começou a indução, ainda no consultório da dra.

De lá ela foi em casa, almoçou e só depois foi para a Perinatal.

Por volta das 18:30 eu chego, Dani já estava com 5 cm de dilatação e ficamos aguardando a evolução.... Dada certa hora a Dra achou que a bebe ainda estava muito alta e preferiu não aguardar mais.

Lara nasceu por volta de 1:30 da manhã.

Linda e saudável! Foi para o berçário para procedimentos padrões da maternidade e logo seguiria ao encontro da sua mamãe.

Amo registrar histórias. Não importa qual seja. Quando a Lara crescer ela irá entender como foi lindo o dia do seu nascimento.